No dia 16 de Dezembro de 1997, mais um episódio de Pokémon foi ao ar no Japão. Aproximadamente trinta minutos depois do início da exibição do desenho, quase 700 crianças foram para o hospital.
Loading...
No dia 16 de Dezembro de 1997, mais um episódio de Pokémon foi ao ar no Japão. Aproximadamente trinta minutos depois do início da exibição do desenho, quase 700 crianças foram para o hospital.